Pais solteiros dedicam seu amor aos seus filhos peludos

Pais solteiros dedicam seu amor aos seus filhos peludos

Como ter um pet pode mudar a vida de um homem

Sabemos que uma companhia sempre faz bem e quem tem pet em casa sabe que estar sozinho não é uma opção. Cães e gatos fazem parte da vida de milhares de tutores, que entregam muito amor, carinho, dedicação e uma vida feliz a esses seres de luz, afinal, como não amar quem te ama incondicionalmente?

Como agosto é o mês dos pais e hoje é o Dia do Solteiro, tivemos a brilhante ideia de compartilhar com vocês casos reais de como os pets podem preencher a vida de seus pais solteiros e fazê-los ainda mais felizes!

Leia mais: Quais as principais tratativas para pets recém-adotados

Este é Kobe, filho peludo de 4 anos do Eduardo, morador da Vila Zelina, localizada na capital paulista. Este Bulldog Francês é muito brincalhão, adora passeios e é super descolado. Embora sua alegria excessiva deixe rastros líquidos de felicidade (xixi), ele compensa com muita energia para brincar.

Ambos são uma dupla inseparável desde 2020, e ao perguntarmos o que levou Eduardo a ter um pet, ele disse:

 “Eu nunca tive nenhum animal de estimação e fico bastante tempo em casa, então seria uma boa companhia”.

“Minha rotina sempre foi muito tranquila mesmo antes dele (treino/ trabalho/basquete/faculdade)...Não teve tanta mudança de rotina com sua chegada...a diferença é que agora eu saio pra passear com ele todos os dias sem falta e se for viajar tem que ter um planejamento pra ver se dá pra levar ele ou deixar em algum hotelzinho.” complementa.

Ao questionarmos o que mais gostam de fazer juntos, Eduardo entrega que o Kobe também é fã de basquete:

“Passear e jogar basquete, ele só para quando tá muito, mais muito ofegante”

Por que você escolheu a raça do Kobe?

“Eu sempre gostei da raça, e para apartamento é ótimo, pois ele gosta muito de tirar sonecas ao longo do dia, além de não latir para qualquer coisa.”

Leia mais: Unidos por uma aumizade sincera. Como seu pet te ajuda a fazer novas amizades.

Este é o Jack, filho do Ney Carlos, morador de São Sebastião, litoral norte do estado de São Paulo. Este Daschund de 1 ano tem a energia de um furacão e quer brincar 23h por dia, já que a última hora ele reveza entre sonecas e comidinhas. 

Este salsichinha simpático está ao lado do seu pai desde 2021 e ao perguntarmos como o Jack mudou sua vida, Ney diz que:

“Minha rotina era menos cheia, passava mais tempo fora de casa também, com a chegada dele a casa ficou mais preenchida, muitos brinquedos e meias que preciso costurar, vou para parques com mais frequência, fiquei mais caseiro, procuro mais lugares pet friendly, além de pesquisas sobre "adestramento de cães" ficaram frequentes também.”

E o que mais gostam de fazer juntos?

“Gostamos de ir à praia, onde ele corre como se não houvesse amanhã, brincar e passear.

Como filho, você investe em qualidade de vida para o Jack?

“Ração de qualidade, brinquedos para os momentos de tédio, petiscos para “quebrar a rotina”, passear. Acredito que sim.”

O que te levou a escolher a raça do Jack?

“Sinceramente…não escolhi. Ele me escolheu rs Mas como ele tem características muito sociáveis e são cães de caça, deu certo.”

Leia mais: Dicas para se tornar um pai de pet solo

A PetDriver é aliada das famílias pets e entrega liberdade para tutores que buscam entregar mais alegria, longevidade, saúde e beleza para os seus filhos peludos. 

E para comemorar tanta dedicação e entrega criamos a Campanha Pai de Pet onde você pode levar quem você ama para todo canto com 15%OFF em 4 corridas até o dia 31/08 às 23h59.

Use o cupom

PAIDEPET

Baixe o app e explore possibilidade animais de ter uma vida plena ao lado de quem você ama.

PetDriver - Viva junto de quem você ama. S2

Você também é pai solteiro de pet? Conte pra gente nos comentários abaixo como é a sua vida com o seu filho peludo. Queremos conhecer sua história.