Como tirar uma selfie perfeita com seu cachorro?

Como tirar uma selfie perfeita com seu cachorro?

Se você é apaixonado por animais de estimação e curte tirar selfies, deve saber o quão difícil é registrar uma foto legal dos animais. Eles costumam se distrair com facilidade, não olham para a câmera ou somem do local na primeira oportunidade.

Por isso, separamos 2 acessórios que vão facilitar muito a sua vida 🙂

Ambos são acessórios externos para seu Smartphone. A diferença é que um usa a bolinha de tênis preferida do seu cão e o outro usa o petisco preferido dele.

Apesar desses assessórios serem anunciados sob medida para o público canino, nada impede que eles sejam usados para outros pets.  Um felino mais brincalhão pode muito bem ser seduzido pela bola de tênis ou por um petisco.  Caso a bola ou o petisco não funcione, pode-se “temperar” o equipamento com um pouco de catnip para dar uma forcinha na hora de atrair sua atenção. 

PAW CHAMPS ou FLEXY PAW (Pata flexível) 

   

O suporte para comida acaba enganando os animais, já que é plugado na direção da câmera do celular, mantendo a atenção do bichinho olhando para o alimento.

POOSH SELFIE 

 

Feito para ficar no topo do telefone por um suporte com uma bola de tênis, o cão vai ficar olhando achando que pode pegar ou que você pode jogá-la a qualquer momento.

Para ver mais dicas animais, acesse nosso blog aqui.
Fonte: tecnoblog, tecmundo.

Add Your Comment